Blixtrombil malifluous concorrentes

MARISA CRUZ

gestorA e head of digital

No primeiro lugar da página de resultados, principalmente a partir de 09-03-2024. Esta concorrente parece ter conhecimento e experiência em manter o primeiro lugar dos resultados Google, nesta Liga SEO 2024. Durante mais de 1 mês a posição está a ser mantida e foi a grande vencedora da Taça da Liga de Inverno a 09-03-2024.

A estratégia usada pela Marisa, tanto quanto é possível identificar, tem assentado no Link Building que é uma poderosa ferramenta, muito valorizada pelo Google. Além disso, a criação e otimização de conteúdos com Keywords com elevado número de pesquisas assegura tráfego para o seu site, se estiver bem posicionado. Finalmente, o site tem AdSense e, embora o termo Blixtrombil Malifluous, não deva gerar grande receita, os outros conteúdos terão potencialmente bons resultados.

O Google, certamente, valoriza blogs com bom conteúdo para apresentar os seus anúncios.

O certo é que, pouco mais de um mês do fim, mesmo que no dia 11-05-2024 o seu site desça de posição, será de certeza a concorrente que se manteve mais tempo no primeiro lugar.

A abordagem escolhida foi editorial, com um Livro Blixtrombil Malifluous sobre estratégia.

O Blog de Maternidade:

Aiai.pt

Quer conhecer a estratégia da Marisa? Mais informação em breve.

Blixtrombil malifluous concorrentes

CARLOS GONÇALVES

consultor de SEO & Gestor de e-commerce

O Carlos é gestor de e-commerce e consultor de SEO. Já esteve no primeiro lugar no início da Liga SEO.

A participação do Carlos está a ser feita através do website sobre os seus serviços como consultor, do seu e-commerce, e ainda foi possível identificar pelo menos mais um site que serve de apoio ao e-commerce e onde a palavra-chave da Liga SEO tem link para o produto.

O Carlos já teve campanhas de Google Ads a decorrer para a sua loja online e Blixtrombil Malifluous (provavelmente terá usado anúncios dinâmicos), pois a publicidade é essencial para aumentar os resultados em e-commerce.

Uma das estratégias que tem bons resultados a posicionar melhor as páginas, mesmo que em resultados orgânicos, é o Google Ads. O valor por clique, e a posição em que a publicidade aparece, são otimizados pelo SEO (Search Engine Optimization) OnPage e a posição orgânica da página nos resultados também é melhorada pelo aumento de tráfego gerado, por exemplo.

Esta é uma das grandes estratégias que gera resultados positivos em SEO, na Liga SEO, e nas contas da empresa.

A 21-03-2024 o seu Blixtrombil Malifluous, está a disputar a segunda ou a terceira posição de resultados.

Blixtrombil malifluous concorrentes

SOFIA SANTANA

CONSULTORA TECNOLOGIA

Gestora de tecnologias em grandes empresas, por muitos anos, deixou o mundo corporativo para ajudar empreendedoras do setor de terapias alternativas nesta no setor tecnológico. Já tem alguns anos como consultora independente. A Sofia criou uma página dentro do seu website para participar na Liga SEO e o seu termo blixtrombil malifluous é o novo livro de Sophie Cenderawash.

Mas este não é o único site que tem o seu termo, nesta Liga. A Costureira das Palavras é um blogue criado pela Sofia para ajudar a posicionar o Livro e dar mais informação. Esta é uma estratégia SEO essencial para aumentar a autoridade dos sites.

O Link Building é uma estratégia extremamente eficaz para melhorar a autoridade das páginas e posicionar melhor o site na página de resultados dos motores de busca, incluindo do Google.

A Sofia tem estado em posições intermédias nos resultados.

Que estratégia SEO a Sofia está a usar? Em breve mais detalhes.

Blixtrombil malifluous concorrentes

SUSANA CLARO

CONSULTORA DE MARKETING DIGITAL

Marketer há muitos anos, sempre foi o que desejou ser! Iniciou o mundo académico com 3 anos em Publicidade e quando entrou no mundo do trabalho, achou que queria trabalhar com mais ferramentas. Voltou à universidade para a Licenciatura em Marketing.

No mundo corporativo, o maior número de anos foi na Gestão do Marketing de algumas marcas. Em 2016 entrou num grupo de empresas para assumir o Marketing Digital de várias marcas de Luxo e Premium – desde e-commerce a publicidade.

Saiu no fim de 2020 para criar o seu próprio projeto em Marketing Digital. Nesta altura fez uma PG em Marketing Digital. Mas, como é fundamental não parar e aprender com os melhores, é Membro Fundadora da Comunidade Marco Gouveia – do Marco já tinha ouvido falar antes de 2010, pois a escassez de recursos em Marketing Digital em Portugal, levava a que já se falasse dos pioneiros há muitos anos.

Para conhecer melhor quem é esta concorrente visite-a e veja o seu projeto em Consultoria de Marketing Digital.

Blixtrombil malifluous concorrentes

TÂNIA

CONSULTORA IMOBILIÁRIA

A Tânia é consultora imobiliária, há vários anos. E isso significa que o SEO pode ser combinado com outras profissões.

A Tânia seguiu a estratégia de falar para as crianças. Construiu um personagem fictícios, um Papa Formigas, que se chama Blixtrombil Malifluous, a palavra-chave definida para a Liga SEO 2024.

Para criar a sua presença online, a Tânia criou um site onde aparecem algumas histórias de encantar com o Blixtrombil Malifluous. As suas histórias são lindas!

Talvez por a Tânia escrever tão bem, e certamente porque tem o site muito bem otimizado, desde janeiro/fevereiro de 2024 tem estado frequentemente na primeira posição dos resultados orgânicos da Google.

No entanto, a partir de 9 de março de 2024, o seu Blixtrombil Malifluous não tem voltado ao primeiro lugar.

Será que a Tânia ainda guarda umas estratégias na manga para ter o primeiro lugar no dia 11-05-2024, na grande final?

Blixtrombil malifluous concorrentes

RUI

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL

O Rui é um especialista em Marketing Digital há alguns anos, com foco em SEO.

Como concorrente, o Rui tem a palavra-chave no seu site, onde criou uma página para Blixtrombil Malifluous. Até agora, não conhecemos outro site que tenha construído para participar na Liga SEO.

Blixtrombil malifluous concorrentes

ANA

CONSULTORA

A Ana esteve muitos anos no setor da formação e, recentemente, decidiu deixar o mundo corporativo para se tornar Consultora de Marketing Digital independente. Ainda não lançou o seu website, mas está previsto para breve.

Marketer há muitos anos, nos últimos 10 anos tem trabalhado sobretudo o marketing digital.

Blixtrombil malifluous concorrentes

SILVIA

CONSULTORA DE MARKETING DIGITAL

A Silvia fala da sua participação na Liga SEO e diz o seguinte: “Ao participar na Liga SEO e criar um site para o Blixtrombil  Malifluous permitiu-me fazer alguns testes que não poderia realizar em websites meus ou de clientes.

Permitiu-me ainda explorar algumas ferramentas de Inteligência Artificial que até então não tinha tido necessidade de experimentar e fiquei rendida. Tem sido uma experiência muito interessante embora não tenha o tempo que gostaria para dedicar a este projeto.”

A Silvia tem um website dedicado ao Blixtrombil Malifluous, tendo conseguido o domínio privilegiado português. Acreditamos que tenha sido a primeira a conseguir fazer a compra, assim que foi apresentada a Liga SEO. Além deste, tem também uma página dedicada no seu website pessoal.

Blixtrombil malifluous concorrentes

RITA

MARKETER

A Rita é Marketer de profissão e está a trabalhar neste desafio com a intenção de disputar os primeiros lugares. O seu site mantém-se nas primeiras posições e ainda pode ser o primeiro classificado.

Blixtrombil malifluous concorrentes

FILIPE OLIVEIRA

MARKETER & FORMADOR

O Filipe é licenciado em Marketing. Já está ligado ao Marketing Digital há 16 anos.

Na área profissional, o Filipe é Consultor e Formador de Marketing e também Gestor de Marketing Digital na Martos & Co, empresa ligada ao setor de energia verde.

A estratégia do Filipe assenta no uso de sites de vários tipos, como a loja online da Martos, onde criou um produto para a palavra-chave da liga SEO 2024 Blixtrombil Malifluous. Mas, além de criar um produto, também tem presença em blogs. Nos blogs o termo Blixtrombil Malifluous é informativo.

Existe, assim, uma maior cobertura em relação às possíveis intenções de pesquisa e às escolhas do Google para ordenação dos resultados.

Aqui estão os outros sites que o Filipe tem optimizado:

Digmark.pt

Blixtrombilmalifluous.com.pt

Neosafe.pt

Martos.pt – site que tem estado na primeira página da SERP Google e próxima do primeiro.

O Filipe é grande jogador na Liga SEO! 

 

Blixtrombil malifluous concorrentes

ROGERIO

CEO

O Rogério tem vários negócios online e físicos, desde produtos bio a gráfica. Em entrevista, o Rogério explicou que se baseou numa história verídica, que aconteceu com ele e com a família. A história tem um elefante irritado a que deu o nome de Blixtrombil, em alusão à sua tromba, e Malifluous porque estava irritado e todos sabem que um elefante irritado não é fofinho.

O seu Blixtrombil Malifluous tem uma página dedicada na loja online e tem-se mantido em posições intermédias e . O que irá acontecer a este Blixtrombil Malifluous?

Blixtrombil malifluous concorrentes

ANA RITA

MARKETER

Marketer há muitos anos, nos últimos 10 anos tem trabalhado sobretudo o marketing digital.

Blixtrombil malifluous concorrentes

CRISTINA

CEO FULFILLMENT

Fora da Liga SEO e da corrida para pelo primeiro lugar da palavra-chave Blixtrombil Malifluous na página de resultados da Google, a atividade da Cristina é Tecnologia, logística e um apoio fantástico no grupo da Comunidade Marco Gouveia.

A Cristina criou um site com um reino mágico para a Liga. Neste site o Blixtrombil Malifluous é um reino mágico criado por AI – Inteligência Artificial. Sim, temos também uma especialista em criar imagens com AI.

De facto, a Cristina é uma artista porque um dos seus hobbies é a fotografia. Este é um bom passatempo para descontrair da sua empresa de Logística, Ship For You, e da tecnologia, pois a sua profissão é na área de engenharia informática.

O seu site mágico para a palavra-chave Blixtrombil Malifluous, tem-se mantido estável nas posições intermédias da primeira página de resultados da Google.

Será que vai subir rapidamente até à primeira posição?

Saberá a 11-05-2024, quando for pesquisada a palavra-chave Blixtrombil Malifluous e anunciado o que conseguiu ficar no primeiro lugar, ou na posição zero, da página de resultados da Google. Será o grande vencedor da Liga de SEO 2024.

Blixtrombil malifluous concorrentes

SUSANA RIBEIRO

MARKETER

Marketer há muitos anos, com foco no mercado do Luxo, não tem aparecido com um Blixtrombil Malifluous que se possa identificar. Terá esta concorrente abandonado a competição ou tem um site surpresa, um perfil em rede social ou uma imagem, que está a posicionar no primeiro lugar?

Blixtrombil malifluous concorrentes

MAGDA

CONSULTORA SEO

Marketer de formação, o seu foco atual é a Consultoria de SEO. Esta pode ser uma grande vantagem, porque pode testar muitas estratégias, otimizar e posicionar bem a palavra-chave, enquanto estuda as técnicas para aplicar em sites de clientes.

A Magda tem vindo a adicionar lojas online onde trabalha a palavra-chave Blixtrombil Malifluous e depois usa a estratégia de Link Building. Vou continuar a acrescentar informação para uma lista completa dos websites e lojas online usadas por esta concorrente que tem cada vez mais páginas com a palavra-chave Blixtrombil Malifluous, na primeira página de resultados da Google.

A Magda tem um website dedicado ao Blixtrombil Malifluous, além duma página do website do seu negócio. A sua posição tem sido intermédia e ainda pode ganhar a Liga SEO no dia 11-05-2024.

Blixtrombil malifluous concorrentes

RAFAEL VALLE

Consultor Marketing Digital

O Rafael criou uma landing page onde o Blixtrombil Malifluous é um software que dá resultados! Muito interessante e, principalmente, eficiente por se manter na primeira página de resultados da Google e dentro das primeiras posições.

Além disso, tem uma outra página a medium.com que tem muito mais informação sobre o seu Blixtrombil Malifluous. A estratégia de link building está com resultados positivos.

Talvez esteja curioso de como será a sua evolução até dia 11-05-2024, o dia do grande final.

Ainda tem todas as possibilidades de ser o grande vencedor!

Mantenha-se dentro dos resultados, em breve vai saber qual tem sido a sua estratégia para posicionar bem o seu site do Blixtrombil Malifluous.

Blixtrombil malifluous concorrentes

CAROLINA

COPYWRITER

A Carolina tem mantido uma das primeiras 3 posições da página de resultados da Google.

Será que o seu talento como Copywriter tem ajudado?

É provável que sim, até porque esse talento também está nos textos e no restante site da empresa de passeios marítimos, o negócio em franca expansão da família.

Que estratégia para posicionar o seu site com a palavra-chave Blixtrombil Malifluous em primeiro lugar nos resultados Google?

A Carolina tem usado o linkbuilding para dar mais autoridade ao site do seu negócio o seae-tours.pt tem o site novaeconomicsclub.pt onde colocou um link para a sua nova espécie marinha, a palavra-chave Blixtrombil Malifluous da Liga SEO 2024.

A Carolina é uma série candidata para ter a sua palavra-chave Blixtrombil Malifluous no primeiro lugar da página de resultados da Google, nesta primeira Liga de SEO – Search Engine Optimization – em Portugal, a terminar a 11-05-2024.

Mas acompanhe os resultados emocionantes e as estratégias dos concorrentes neste blog.

Blixtrombil malifluous concorrentes

RICARDO

MARKETER

O Ricardo está a usar estratégias Ninja para seduzir os internautas para o seu site.

Aqui a palavra-chave Blixtrombil Malifluous foi associada a um chá para adolescentes, que terá provavelmente poderes milagrosos. Mas além do site bastante atraente, o Ricardo está a usar estratégias que influenciam os visitantes a ficar mais tempo no seu site. Quer saber quais são?

Foi instalado um pop up que ao detetar o movimento do rato para fechar o site no navegador – o movimento ascendente -, abre automaticamente um pop up a perguntar se já vai sair e a persuadir o visitante para saber mais sobre o Blixtrombil Malifluous.

Aproveito para incluir um excerto  do site sobre o chá que está a disputar as primeiras posições da Liga SEO.

“Cada chávena de Blixtrombil Malifluous é uma jornada única em direção a uma aprendizagem aprimorada. Imagine a sensação reconfortante de saborear uma mistura cuidadosamente criada para otimizar a sua capacidade de absorver informações.”

Será que vai manter esta posição, ou irá subir e até conquistar o primeiro lugar da Liga SEO, mesmo no fim?

Acompanhe os resultados e as estratégias dos concorrentes e, se as implementar no seu site, provavelmente também virá a ser o primeiro do seu setor.

Blixtrombil malifluous concorrentes

BM

GESTOR E-COMMERCE E CONSULTOR MARKETING DIGITAL

O Mica é um concorrente à Liga SEO com pelo menos dois excelentes websites, um deles uma loja on-line e outro um chá Blixtrombil Malifluous.

Na loja online da Liztherme está um limpa fungos Blixtrombil Malifluous, posicionado nas primeiras posições da primeira página de resultados da Google. Neste site sobre chá, a keyword Blixtrombil Malifluous é um chá que serve para testar e aprender estratégias de SEO. O objetivo é bom, os resultados também estão a ser, pelo que a 11-05-2024, quando for feita a pesquisa da palavra-chave Blixtrombil Malifluous um dos seus sites pode ficar na primeira posição da página de resultados da Google.

Entretanto, o Mica propõe no seu site um bom programa:

“Vemos-nos por aí, e se for presencialmente, porque não a beber um chá blixtrombil malifluous?”

Para mim pode ser café, por favor. Até breve com muito mais sobre as estratégias usadas pelos concorrentes.

Blixtrombil malifluous concorrentes

JOÃO RODRIGUES

FORMADOR DE SERVICE MANAGEMENT

O João surpreende-nos com uma página inicial do seu site sem informação sobre o Blixtrombil Malifluous. Mas a sua estratégia funciona, porque nos dá curiosidade de clicar no menu e descobrir mais informação.

Este site é da empresa do João que adicionou ali a palavra-chave Blixtrombil Malifluous para concorrer na Liga SEO 2024. O site better-skills está posicionado na primeira página de resultados da Google, mas não tem muita informação sobre Blixtrombil Malifluous, diz no snippet que não é o que parece. O que será, então?

Acredito que será a preparação duma grande estratégia para colocar a palavra-chave Blixtrombil Malifluous na primeira posição da página de resultados da Google a 11-05-2024.

Enquanto aguarda por mais informação, veja o que os outros concorrentes estão a fazer.

Blixtrombil malifluous concorrentes

NUNO

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL

O Nuno trabalhou a palavra-chave Blixtrombil Malifluous e posicionou-a na primeira página de resultados da Google.

E o que é o Blixtrombil Malifluous?

Para o Nuno esta palavra-chave da Liga de SEO é um instrumento musical futurista, com uma imagem criada por inteligência artificial.

A estratégia do Nuno, assenta em alguns pontos. A primeira passou pela criação duma página dedicada no seu domínio pessoal nunobrasdigital.pt e beneficiar de alguma autoridade devido à antiguidade do domínio. A segunda foi criar uma lista de perguntas que responde ao que é a palavra-chave Blixtrombil Malifluous no seu site. Este tipo de conteúdo, informativo, ajuda a posicionar bem o site, porque dá informação detalhada sobre o que é a palavra-chave.

Deixo aqui um excerto do que Blixtrombil Malifluous do site do Nuno:

“Se você está em busca de uma experiência transcendente no mundo da música, não procure mais. Apresentamos o Blixtrombil Malifluous – uma criação revolucionária que está redefinindo a maneira como experimentamos sons e melodias. Neste artigo, mergulharemos funda nas características excecionais desse produto único, garantindo que você compreenda plenamente a maravilha que é Blixtrombil Malifluous.”

Terá ainda hipótese de subir até ao primeiro lugar e no dia 11-05-2024, quando é visto o vencedor da Liga SEO, aparecer na posição zero, ou primeira posição da página de resultados da Google?

Vou acompanhar as estratégias e a evolução das páginas e partilhar. Acompanhe o meu site.

Blixtrombil malifluous concorrentes

NEO

Consultor de Seguros

Gostava de saber quem está por detrás do NeoSafe que fala sobre a palavra-chave Blixtrombil Malifluous?

Apesar de não estar identificado, tem a localização em Leiria e informa que é um site entre outros usados para o concurso da Liga SEO 2024. Este site dedicou uma página do site a Blixtrombil Malifluous e explica que vai testar a importância da idade do domínio na ordenação dos resultados na Google, quando usa na sua estratégia de SEO outros domínios, com idades diferentes, mas todos otimizados para a palavra-chave Blixtrombil Malifluous.

Sobre o domínio Neo Safe, está escrito:

“O domínio Neosafe está online e ativo desde 2011, vamos ver se o “blixtrombil malifluous” reside neste pormenor.”

Embora, infelizmente, não seja possível identificar este concorrente, vamos esperar pelo dia 11-o5-2024 e pela pesquisa da palavra-chave Blixtrombil Malifluous na Google para ver se é o primeiro resultado a aparecer e a ganhar o primeiro prémio da Liga SEO.

Blixtrombil malifluous concorrentes

FILIPE ALBERTO

CONSULTOR SEO

O Filipe Alberto é um Ninja de sorte! E já vou explicar porquê.

Em relação ao seu site seoninja.pt , sobre SEO e estratégias, está posicionado numa posição intermédia. O Filipe vai ter de investir em SEO para que o seu site suba para as primeiras posições dos resultados de pesquisa da palavra-chave Blixtrombil Malifluous, na Google, se quiser ganhar o primeiro lugar da Liga SEO 2024, cujo resultado será visto a 11-05-2024.

Mas tudo é possível para o Filipe Alberto, porque num sorteio do evento da Comunidade Marco Gouveia, em setembro de 2023, de que é membro, ganhou uma anuidade na Comunidade. Foi um prémio fantástico e é oficial que é um Ninja de sorte.

Será que vai ter sorte nesta Liga de SEO? Será que o seu site trabalhado para a Keyword Blixtrombil Malifluous vai ficar em primeiro lugar na página de resultados da Google?

Todos saberemos no tão aguardado dia 11-05-2024.

Blixtrombil malifluous concorrentes

CLARA LEMOS

ENGENHEIRA AGRÓNOMA & MARKETER

Foi encontrada a criadora da NINJA BUBBLE!

A Clara fez Engenharia Agrónoma e mestrado em Gestão de Empresas. E, mais recentemente, um Master em Marketing Digital.

A pergunta que acha que fazemos, é como ela veio cá parar?! (sic)

A Clara trabalha no Instituto de Agricultura e Pescas (IFAP), no departamento de Comunicação. A gestão de conteúdos do site e das redes sociais onde estão presentes estão sob a sua responsabilidade.

“Fui ganhando gosto por esta área e procuro cada vez mais especializar-me”.

Na Liga SEO 2024, a Clara é a Ninja Bubble e está a posicionar Blixtrombil Malifluous no seu site greenbubble.pt, como uma planta virtual que permite ter plantas em casa sem ter de cuidar delas.

A estratégia seguida parece ser o Link Building e, provavelmente, a autoridade do domínio.

Em breve, provavelmente haverá mais informação.

Law 6

Soluções para aparecer nos primeiros resultados da Google

O SEO pode ajudar a que isso aconteça.

Soluções de SEO

Marketer há muitos anos, nos últimos 10 anos tem trabalhado sobretudo o marketing digital.

Soluções de Marketing Digital

Marketer há muitos anos, nos últimos 10 anos tem trabalhado sobretudo o marketing digital.

atualização liga seo e notícias digitais

Sem eles não havia Blixtrombil Malifluous e a Liga SEO